Depois do sucesso das latinhas com os
nomes mais comuns entre jovens adultos, a Coca-Cola lança a campanha “Quanto
mais viagens melhor” que vai trazer estampados nas latinhas os 100 destinos
turísticos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20
internacionais. Dentre os nacionais estão, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador,
Florianópolis, Gramado, Bento Gonçalves e muitos outros. A lista completa você
encontra em http://CokeURL.com/hmf5
Esta campanha vem ao encontro do que
confirmou uma pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) –
os brasileiros adoram viajar – 58.9 milhões de brasileiros fizeram pelo menos
uma viagem doméstica em 2011, isso significa que 1 em cada 3 brasileiros
viajaram....é a Coca-Cola ligada nas tendências ou ditando tendências...precisamos nos ligar mais, as cidades que pretendem atrair visitantes, podem usar as embalagens de seus produtos de maior destaque para se divulgar mundo afora, por que não estampar nossas belezas naturais nos caminhões que percorrem este Brasil? ou nas embalagens dos móveis? Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário